Você não mora aqui. Não vem querer resolver a minha vida não. Vamos combinar. Não fala nada, fica quieta que eu sei de mim. Assim a gente vai ser feliz. Você não tem direito, não está aqui para acompanhar. Ou está? Quem sabe de mim sou eu e você é muito superior pra ficar aqui, mesmo. Não é seu departamento nada disso aqui. Eu não sei onde você abriu tanto esta cabeça. Desse jeito seu cérebro vai cair. Eu heim. Eu sou normal, aqui, todo mundo é normal. Se você é diferente isso é com você. É problema só seu.

Comentários

  1. Oi Ju,

    Tudo bem! Saudades também da turma de literatura, das aulas e descobertas. Durante esse intervalo vou acompanhando os textos, os blogs, as criações. As suas, sempre tão bacanas.

    Beijos e até fevereiro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas