Anônimo


Eu não vi, é verdade. E o pouco que entendi não alça vôo para chegar ai. Observar e ver é diferente como ouvir e escutar? Então acho que também não ouvi o silêncio que sempre me incomodou. Se minha boca fosse um botão, esta gota que me trouxe já seria um floral com a essência da planta que daríamos juntos e tudo seria sonho sem sono. Agora, aqui estou com o coração que não pára de dizer, nem para falar. Mas, certo de que estas mesmas lágrimas em breve vão se lavar de si com outros poemas, os bem feitos de ritmo, da cor do mesmo céu que fez chover aí.

Comentários

  1. Tua boca és muito mais que um botão, és muito mais que um floral, és muito mais do que dizes, do que pensas... dela sai a mais bela poesia quando fala de si, por que tu és poesia, por ela sai o mais doce beijo que abelha nenhuma fez igual com mel, e ela é responsavel por me tornar poeta...
    "ao me beijar a boca, me tornei poeta"
    contudo: "e vida boa, vai tempo vai" (...)

    "Sei que pra ti não sou tão anonimo, (assim) mas, me conforto em interagir com a possibilidade de não ser eu".

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas