Não me conformo com isso


Ela é estranha. Eu que pensei que aquele óculos era pro sol. Nada, tem hora que a gente não vê, mas a verdade é que ela não tira nunca. Acho que nem deve lavar a cara. Eu sei que aquela lente ali é grossa, entendeu. Eu sei disso. Mas o que ela vê ? Deve ver tudo de ponta cabeça. Sei lá. Uma vez ela dormiu e eu tentei tirar pra ver o que ela via. Não saiu, tava colado na cara. Isso faz parte dela. Mas, porque tem hora que aparece de verdade ? Eu só queria ver um dia pra me matar de rir. Mas, deixa pra lá. Deve ser tudo de ponta cabeça que ela vê. Ah, não quero nem saber também.
Ela não sabe o que quer. Diz que não precisa disso. Ah, o que ela precisa então? Muda de assunto toda hora. Nossa senhora. Não entendo nada. Estes dias perguntei um monte de vez o que ela tinha. Ficou parada assim ó, me olhando, mas sem olhar sabe. Devia estar em outro mundo, como sempre. O mundo cor de rosa que ela inventa. Semana passada, apareceu de bengala, do jeito que é avoada, não sei como continua viva. Também não sei o que aconteceu. Dias depois, ela só disse que se curou pela mente. Fala sério! Eu devo estar morando com um E.T. mesmo. Minha mãe que me manda sempre email pedindo pra eu cuidar dela. Cuidar deste bicho ? Ela não pára em casa. Deve usar droga, apesar de que eu nunca achei nada pra ferrar esta menina.
Ela tem uma bolsa grande e dentro só tem uma coisa, uma página solta. Cheia de “não” escrito. Ela recortou de jornal, de revista, escreveu... de tudo quanto é tamanho! Só tem isso, não tem nem a própria identidade. É mesmo louca.
Olha, eu já pensei em um monte de coisa, mas não sei nem o que pensar mais, nem o que fazer pra te falar. No dia do aniversário dela ao invés de sair, sei lá fazer alguma coisa legal, ficou conversando com um mendigo horas, no meio fio em frente de casa. Joguei o bolo que minha mãe mandou comprar fora e nem contei nada, não compensa. Muito estranha mesmo. Hoje tava com um pão inteiro na boca fazendo ginástica. Fiquei olhando escondido para ver se ela fazia mais alguma coisa esquisita. Não, não, fez mais nada! Eu disse que a levaria para o psiquiatra e ela disse que não precisava, porque tava na moda fazer isso. Larguei mão total. Tudo bem que ela não me faz mal diretamente, mas tenha dó, ah, ela me dá raiva, vou assistir Big Brother agora.

Comentários

Postagens mais visitadas