Freguês



Pega a câmera. Agora você é Hermes. Você tem oito anos. Onde você está agora? Quem eram seus pais? “Não to concentrado”. E você sendo Hermes agora com oito anos, você está nos trilhos. Qual é seu brinquedo favorito? “Você não tá me ajudando”. Vamos aquecer. Você já brincou muito com o Miguel não é mesmo? “Não sei”. Sabe sim Hermes. Pega o trenzinho brinca que eu quero ver. “Não quero isso”. Quer sim Hermes. Eu te ajudo a brincar. Vamos descer e subir no ferrorama juntos. Vem mais para cá, olha a minha mão, ta vendo o que acontece? Vai me imitando, pega o trem agora você. “Minha mãe vai chegar”. Não vai não Hermes eu avisei os takes pra ela.

Comentários

  1. Adimito que quando li não entendi. Mas ao ligar o rádio hoje a mais "nova" música do Engenheiros do Havai tocou e dizia assim:
    "vida imita o video"... nossa vida simplesmente se mistura com o cinema, com a novela, com a comédia e isso já foi escrito até em comédia da vida privada, e virou seriado de tv, e virou filme por sempre foi filme.

    Que louco ver nossa vida em mistura com um personagem, em nos ver em um personagem de cinema. AS vezes me sinto o Super Man, noutras o duas caras, em outras mais comédias Ritch (é assim que escreve? não sei) em conselheiro amoroso, em outras o Sherek e as vezes o burro rss mas também posso ser o Bony, e sem falar de Casa Blanca, e os filmes de Tarantino sempre tem um personagem de mim mesmo nos filmes desse genio. E sem falar de Will Smith em a procura da felicidade, mas as vezes sou também o Pai da noiva em suas confusões, ou entrando numa fria. Somos um pouco da criatividade de muitos, temos muito de cada pouco das muitas criações do mundo.
    Somos arte e isso não é poesia.
    HOje percebi o quão grande tem nestas poucas palavras.

    Parabéns
    Continue escrevendo

    bjos na alma pra ser eterno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas