Letra

Ó menina a gente tava lá,
Uma luz caída
Tinha muito clima
Você cantou uma rosa
Meu sonho outra canção

No alto, essa beleza
Não estou sozinho
Tem irmãos comigo
Com o pau de chuva
Fazendo chegar verão

De onde o amor viria
Romance louco
A gente fez um livro
Dentro e fora desse salão

Você dizia maracatu
E eu fora do tempo
A gente só ria
Cultura minha
Fez graça de sim e não

Eu, nós, ela só
Faltava uma parceria
Parece que eu sabia
Coração quente,
Dizer sem som

Eu sei que é natural
Que acontece assim
Mas eu procurei tanto
E foi na brisa que ouvi
O vento forte, a nossa canção

Ó menina a gente tava lá,
Uma luz caía
Tinha muito clima
Você cantou uma rosa
E molhou uma razão

A gente fez, a gente fez idéia
Ó menina a gente tava lá,
Uma luz caída
Tinha muito clima
E a gente fez, a gente fez

Parece que eu já sabia
De coração quente
Que você viria
Dizer sem som
As vozes da nossa letra
Nessa canção

Comentários

Postagens mais visitadas