Feliz Natal !

O motivo da roupa da noite. Nada mais que dedos nas mãos. Nem sei se vou saber se serei especial. Todas as luzes deste ano, os continentes. Subindo e descendo a barra de rolagem, quantos desejos verdadeiros, eu acreditando neles, tanto sim. O motivo. Ah, o motivo. Todo mundo quer um. O presente é o motivo, são coloridos do que já existe muito antes de qualquer pensamento. E ponha entos nisso. Depende do seu, de repente meu. Não importa se é bizarro, capitalista, etc, etc. Que preguiça. A roupa da noite, vai ser a escolhida para ficar comigo e só. Que bela paisagem, a luz caindo fazendo arte. Lindo mesmo. Cheirinho de ironia aqui em abaixo, mas é peru, que coisa. E eu que queria tanto comer um sentido forte e não acho. Sabe, pensei que ia escorregar na neve, algo engraçado, sabe ? Não, não. Não é tristeza. Não é nada. Sabe quando Arnaldo pediu socorro ? Algo assim, nem ele sabia porque pedia algo tão natalino. Ou tão divertido. Sim, vamos pensar nos rituais. Somos marcados por eles. Eles nos tagam como propaganda de facebook. Feliz Natal a todos. E vamos para o motivo. Ver os amigos e ser muito positivo e claro, comer, beber. Ah, sim. Que vontade de dormir. Já os sinto tanto, mas como nunca estou esvaziando deste negócio deste ritual. Socorro. Feliz natal a todos. Um motivo, uma desculpa sim. Vale quanto pesa. Feliz natal na véspera. Aqui é só amanhã.

Comentários

Postagens mais visitadas