Foi viajando que descobri minha pior parte, meu lado feio, um lado velho, que não conhecia e luto todo dia pra me livrar.
Foi viajando que percebi que falo muito quando tenho que me calar, que desprezei o melhor abraço enquanto estava ocupada procurando outro que nunca chegou nem vai chegar.
Que saudades da minha viagem inocente onde todos me chamavam por um louca realmente louca e eu não sabia disso.
Que vontade de ser de verdade, mais do que isso, muito mais do que isso.
Que vontade estranha de ser feliz na tristeza. Quando eu era triste meus versos eram felizes porque sentiam tudo aquilo. E agora eu tenho que achar um jeito de me calar e aguardar a nova arte.
Que saudade do que nunca conheci em mim.

Comentários

  1. Foi viajando que percebi que falo muito quando tenho que me calar, que desprezei o melhor abraço enquanto estava ocupada procurando outro que nunca chegou nem vai chegar.

    gostei....
    saudadi Ju te amo!

    ResponderExcluir
  2. Saudade de quando dia a p¢s dia voce batia palavras por aqui;
    saudade de quando isso era, uma vitamina de palavras suas, que por batidas, nutriam minha alma;
    saudade, porque isso, me insentivava a escrever minhas id‚ias bem pensadas e "mal escritas", e voce sem saber me ensinava;

    Seremos sempre outros de n¢s mesmo, nos decobrindo a cada viagem, seja esta na estrada ou com o peito em brasa. Uma viagem ‚ sempre uma descoberta de n¢s mesmos.
    ...
    Continue escrevendo
    Bjos na alma pra ser eterno

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas