Como ando



Ela me mostrou o que é fazer o mundo
Um som bom, que poucos escutam por aí
Ela fez da letra que eu levei
Um sorriso derretido de sol
E eu vi um segredo na canção

Ela falou um dia, bem devagar
Escuta no início, no meio, é no fim
Ela não sabe ainda, é segredo nosso
Mas era só coração e voz no violão

Amigos ouvem no calor, no frio
Eu também sinto aqui, ela não sabe ainda
Que fiz esta letra, que é quase nova
Talvez a gente cante junto
Aqui do outro lado do mundo

Eu deixei vir com as nuvens
Cheia de respostas
Que a gente não precisa
Mas podem estar aí
Baixo, porque aconteceu assim

Eu vim para escrever
Eu vim de longe dizer aqui
Por isso partiu um sol
Pra eu entendê-la direito

Do jeito certo que não se explica
Ela é tão simples, é uma lagoa azul
É dizendo que se diz, ela diz
Ela faz poesia que não se pensa
Uma na outra, numa solidão doce

Meu sono batendo e eu queria ver
Não pude deixar de pensar
Se era fácil ouvir assim
E ser tão simples assim

(Eu ouvi seus textos
A vida do mundo tava ali
Eu também queria pra mim
Fechar os olhos e deixar ir)

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas